09 outubro, 2009

Futilidades e torturas.

Imagem de Elle.com

Há uns meses voltei a comprar revista ELLE. Gosto, pronto. A vida também tem de ter coisas fúteis, certo? Confesso que me cansam as primeiras vinte e cinco páginas cheias de publicidade, mas vá, tem depois algum conteúdo que me faz sonhar em comprar algumas peças que por lá andam.
Depois penso porque fiz a pausa na compra deste tipo de revista. Lembro-me de querer uma carteira linda, mas com demasiados números, ou aquele cinto maravilhoso, que vale o ordenado de uma família rica.
Será a compra das revistas uma vantagem ou uma tortura?

2 comentários:

Pedro disse...

Eu cá acho que se trata de uma tortura, principalmente pa quem n t pode comprar nd disso…

:P

Laetitia disse...

Querida vou lá à loja visitar-te na próxima quarta, sim?:) Mua!